quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TUTORIAL TWICKERZ.COM

O primeiro passo para começar ganhando com o Twickerz, é necessário fazer o seu cadastro. Você poderá fazê-lo no banner abaixo:


Preencha os dados do formulário de cadastro:


Acesse seu email e clique no link de ativação que o site manda para completar o cadastro. Após isso, volte a página principal do site e faça login. É necessário que complete os campos de USERNAME, PASSWORD e o CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO conforme imagem a seguir:

Após fazer login, a tela principal do site será aberta, na qual será possível ver a quantia, pontos e estatísticas de seus cliques.

Para poder começar a clicar, basta apenas clicar em EARN MONEY.


No Twickerz há 4 formas de ganhar dinheiro:
  • PAID TO CLICK: Ganhar para clicar em anúncios dos sites;
  • PAID TO SIGN UP: Pagamentos para completar tarefas simples;
  • TWICKGRID: Uma espécie de sorteio, onde pode-se ganhar mais de $5;
  • PROMOTE TWICKERZ: Divulge o site para seus amigos e familiares


Escolhendo a opção PAID TO CLICK, que é a mais popular, abrirá uma tela com diversos anúncios. Basta clicar em cada um (um anúncio de cada vez) e aguardar o tempo necessário de visualização dos anúncios (o tempo varia de 2 a 5 segundos). Não aparecerá contagem regressiva, apenas uma barra verde como na imagem abaixo. 


Após o tempo necessário de exposição, aparecerá a verificação para concluir o anúncio, e creditar a comissão em sua conta. Para isso, basta clicar na imagem correspondente e aparecerá a mensagem THANKS FOR WACTHING


Agora é só repetir o mesmo passo para cada anúncio, e juntar o valor mínimo para saque, que é de $,010 e não há taxas extras para transferir o dinheiro para sua conta paypal ou payza (autal AlertPay). Caso ainda não tenha conta nos serviços de pagamentos aceito pelo site, é só clicar no nome deles e criar já a sua conta. Em ambos os sites, o cadastro é gratuito. O Twickerz aceita os seguintes serviços de pagamentos:

Não perca tempo, e comece a ganhar ainda hoje. Não se cadastrou ainda? Faça aqui: Twickerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário