segunda-feira, 4 de março de 2013

GANHAR EM EURO. É POSSÍVEL????

Bom dia, Boa tarde, Boa noite =).
Recebi alguns emails com diversas perguntas com relação ao site Euro-Pinata, que paga em Euro os seus usuários. Minha intenção aqui é esclarecer alguns aspectos importantes, baseado nas perguntas que me fizeram sobre o tema desta postagem. Não divulgarei nomes nem email das pessoas por questões de privacidade. Não precisa dizer que a pergunta que mais recebi foi a última. rsrs. Vamos às dúvidas:

1-Quanto paga por clique em cada anúncio? São muitos anúncios como o Twickerz e Ref4Bux?
- O site paga em média 0,0040 por anúncio, e em média são 5 anúncios por dia, renovados a cada 24hs, gerando por dia um valor aproximado de 0,02. Para se ter ideia  o Ref4Bux paga diariamente a um usuário normal cerca de $0,05 à $0,07, sendo necessário mais de 100 anúncios para se chegar a esse valor. Sem falar que o Euro atualmente está mais valorizado que o Dólar. Compensa demais!

2-Qual o valor de saque mínimo e em quanto tempo consigo sacar?
-Para usuários gratuitos o valor mínimo é €3. Em geral, demora-se 1 mês para se conseguir os €3, porém isso dependerá somente de você, pois leva em consideração a quantidade de cliques e referidos (indicações) você tem. Há casos de conseguir pagamentos a cada semana.

3- O site é confiável? 

-Sim. Possui fórum com suporte aos usuários, os termos de serviços são disponíveis e públicos a qualquer pessoa (aqui).


4- O site realmente paga? Você já recebeu?

-Sim. Pelo menos é o que está no fórum, na seção de provas de pagamentos. Os usuários colocam diariamente comprovantes quase idênticos aos que posto aqui no blog. Sendo assim, dá-se a entender que é um site que paga as comissões. Como eu descobri o site a 2 semanas, ainda não recebi. Assim que alcançar o pagamento mínimo, postarei aqui a prova de pagamento. 

5- Como me cadastro no site?

-Clique no banner abaixo e você será redirecionado ao site do Euro-Pinata.


Tem mais dúvidas? Envie um email ou deixe nos comentários desta postagem.

Algumas provas de pagamentos de outros usuários: Payment Proof

Nenhum comentário:

Postar um comentário